terça-feira, 14 de julho de 2015

Preguiça Level Macunaíma

BA DUNTSS VITAL

“Vive cada día como si fuera el último”



Como eu me sinto quando...

…tô me preparando pra virar uma tequila.



…tenho que esperar um ano pra próxima temporada de um seriado no Netflix.


…o boy demora mais de uma hora pra responder uma mensagem.


…naqueles cinco minutos em que eu fico encarando o celular e pensando como responder uma mensagem pro boy.


…o professor diz que a prova vai ser em dupla.


…alguém rouba minha vaga no estacionamento do shopping.

Revenge for stealing the parking space he was waiting for

…tô usando um sapato pela primeira vez.

Expectativa:
Realidade:

Versatilidade 


Preguiça Level Macunaíma 

tumblr_nlkzz4qTQj1tlb56zo1_400

Preguiça Level Macunaíma 

arvores

Articulação Level Várzea
dson
A família DSON é complicada as vezes. Assim como a cantora SANDY JR e o cantor RIQUE RENER. Mas não se preocupem, já liguei para o Ildson, irmão do Adson, e pai do Ódson, que me confirmou que é o Hudson, mas o Edson não, apesar de ser o Edson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...