sexta-feira, 3 de julho de 2015

36 fotos de animais que vão fazer você sorrir

Momento "Óóóóuuunnn"



Realismo Fabuloso



cinderella


Cuidado amiguinho

amor
A internet é um lugar frio e sem piedade. Agora tenta dar um sorvete pro seu tamagochi pra ver se ele não vai te amar. Acho que deu pra entender o recado.


Hoje é Sexxxta Feeeeiraa!




Universo Paralelo

universo


Super Realismo 

superman

Momento Ba Dun Tsss Cultural


IPunch

Willtirando




Como eu me sinto quando...

…depois da segunda taça de vinho.

image

…até meu banco tá com pena do saldo da minha conta.

image



…eu digito ;) ao invés de :)



…um(a) amigo(a) pede um conselho e eu não sei o que dizer.

Eu falo algo do tipo:
image

…alguém que me vê todo dia pergunta ‘e as novidades?’

image

…acho que o cara do delivery chegou mas descubro que é alarme falso.

image

…sou alta e saio de salto com minhas amigas.

image

…tento convencer um(a) amigo(a) a tomar outro drink comigo.

image

…vou ao cinema e tem refil grátis de pipoca.

image

…tô na balada e alguém fala ‘tequila’.

image

 Tio Clark e a cantada automobilística


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...