sexta-feira, 24 de julho de 2015

As mina pira no romantismo

Como eu me sinto quando:

…tô me arrumando pra sair e me empolgo demais com a música.

image

…já tô comendo num restaurante e vejo uma placa falando que eles não aceitam cartão.



…pergunto no trabalho quem quer uma cerveja no final do expediente.

image


…o(a) namorado(a) tenta me impressionar.

No começo do namoro:
image
Depois de um tempo:
imageimage

Momento "Óóóuuunn" Que dó! Que dó! Que dó!


Duplo Twist Carpado, só que não...



- Fazê aquele negócio de empinhadinha? Rachou foi a cabeça!


Pisou no tomate amiguinho!


Tadeeenhooo

Dona Anésia



CTRL + ALT + DEL


Falando Nisso:

Muitas vezes encerrar aplicativos é um parto? Vc manda encerrar mas o windows não obedece? Vá na aba ao lado "Processos" e identifique o(s) serviço(s) correspondentes ao aplicativo que você quer fechar selecione e em seguida finalizar. (Pode parecer óbvio para alguns, mas é uma ótema dica pra outros). No exemplo, Lotus Notes que muitas vezes "finge que abriu, mas não abriu" levando as pessoas a reiniciarem seus micros.

 

Como é fácil ser Mulher



As mina pira no romantismo


Era Facebookeana




Especialmente pros pseudo cults


Momento "Óóóuunnnn"




Se vodcê se acha que manja das putaria de dirigir, segura essa então:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...