quarta-feira, 30 de abril de 2014

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Éramos Crianças. De repente...

Viva a Imparcialidade Futebolística das PPA's



Atendendo a pedido

Memesa Redonda (Pra alegria de uns e tristeza de outros!)



Meio que misturaram série a com série B




Ba Duntsss!



Pelo bem da ciência


UEEEEPAAA!



Pela Educação



Felicidade



Momento "Óóóuuuunnn"




Éramos Crianças. De repente...

http://capinaremos.com/2014/04/28/antes-de-crescer/#more-31576


Sabedoria Mc Gyveriana

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Pergunta Intrigante

É dos Carecas que elas gostam mais




Pergunta Intrigante

Falando nisso...


Em homenagem à uma amiga aniversariante, tá exxperrto?




Era Facebookeana



GIF's  3D




Contingências Domésticas



Rárá! Bem bolado, bem bolado!!!


P-A PA, NE NÉ, LA  LA = "CAÇALORA"




O Bullying não é bom!


Pam Pam ram Pam  Pam Parãm...Pam Pam  Parãmpam

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Baseada em Desenhos Animados Pós Modernos

Segundinha do Pós Feriadão 



Feliz Dia do Livro



Carros Famosos em versão Transformers









Vida de Cão



Chaves às avessas



Deus



16:20



Baseada em Desenhos Animados Pós Modernos



Só um pedacinho


O meu sensor de piriguete já explodiu


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget