quinta-feira, 31 de outubro de 2013

E se a Lua estivesse tão distante da Terra quanto uma Estação Espacial Internacional?

Deus


Charlie Brown em Momento Power Point



Oooooléééé

- Perdeu Playboy!

E se a Lua estivesse tão distante da Terra quanto uma Estação Espacial Internacional? 


O  eclipse lunar ia ser louco!

Que Homem nunca?


Calvin


quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Evolução da Avifauna

Ictiofauna Ictiofaunando




Evolução da Avifauna  


Go Go Power Rangers!



Gringo comentando sobre a culinária brasileira (Especialmente pra turma do medidinha Certa!)



Dicionário Coxês - Português

Shot (SHO.T)

S.m. 1. Pronuncia-se “xót” 2. A palavra também pode ser encontrada no diminutivo, “shotzinho”, ou acrescida do sufixo “êra” (ver ÊRA), “shotzêra” 3. Dose de bebida alcoólica destilada, servida em pequenos copos e consumida em baladinhas (sic), festas e confraternizações coxinhas (Ex.: Thanks a todo mundo que veio, mêo! Agora partiu shotzinho de tequila pra comemorar! #prom #formaturaFAAP2013 #finally #adeusfacul #publicitaria #growingold / Perdi a conta de quantos shots de Busca Vida eu virei no churras do Guizêra, mein. Só sei que eu fiquei bem lôco e acabei pegando a Nati Hofmann kkkkkk #bad #saojorge / Vai, mêo, só mais um shot e a gente entra! #esquentinha #warmup #Royal #hojetem #shotdaamizade).



Ciuminho



Comportamento



Isso explica muita coisa...



Perigo de Dormir no Metrô



Bom dia pra você também!

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Que Pena!

Oferecimento: Superbonder



Pedido de Música na Rádio



Dona Anésia


Especialmente para os colegas participantes do Medidinha Certa! (Vídeo Anexo)



T-Shirt High Tech


Veiera


Old But Gold - Círculo Vicioso do Medo


Perdeu, Playboy!



Que Pena!


segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Momento "Óóóóuuuunn": Cachorrinha dedura a irmãzinha...

Memesa Redonda





Alma Gêmea



Eita Po#%@, Eita Car$#&o!



Eu apóio os testes de cosméticos em animais porque...


Eles ficam lindos!!!

Geógrafos Piram!



Crianças




Calvin




Brincando de "Pensa Rápido" com Desconhecidos!

http://youtu.be/IjU_v6SWvDU



Old But Gold: quem Nunca?



Momento "Óóóóuuuunn": Cachorrinha dedura a irmãzinha...

http://www.youtube.com/watch?v=OPr2dQ7Iy7g



Como eu me sinto quando...


Alguém elogia a minha roupa...

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

O que acontece quando um fã de Chaves usuário de Dorgas resolve editar um vídeo!

Gamemaníacos entenderão...




Momento "Oooouuunnn" Mô Deusi! (Tata ®)



Minutos de Sabedoria




Mafalda



Deus (Ruas)




Deus (Will Leite)



Coxinhas coxinhando: Manhattan Conection



Coxinhas coxinhando II


Coxinhas Coxinhando III



EEE ÔÔÔ Vida de Gado...


O que acontece quando um fã de Chaves usuário de Dorgas resolve editar um vídeo!



Cantada estilo "Nenhuma chance de dar errado"

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Fantasia de Led pro Bebê no Dia das Bruxas! Genial

Viva a Imparcialidade Futebolística das PPA's!



Como Ganhar QUALQUER Discussão Sobre Futebol!


Dócil


"Dizem que a vingança é doce; à abelha custa-lhe a vida"
Carmen Sylva

Ornitofofo

Quando oferecem algo por educação e vc aceita...


 - Vou pegar só um tá?

Especialmente pra Galera do Quem Perde Mais Chora Menos! (Medidinha Certa aqui da FiRRma)



Guerra dos Sexos


Vida de Cão



Ryotiras 




Gambiarra Descolada





Halloween


Halloween II - Fantasia de Led pro Bebê no Dia das Bruxas! Genial




Como o BMO troca as pilhas



Rá Rá! Bem bolado, Bem bolado!!!

Gambiarra  Descolada  Inútil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget