terça-feira, 7 de julho de 2015

Como me sinto quando...descubro que o boy magia tá solteiro


Gus Morais

tira11


tira08


Armandinho

Tirinha original:


Porque nunca devemos discutir com idiotas...

paises


Cinismo Ilustrado

365 días

Taurinos



Como eu me sinto quando...

…minha mãe diz que o almoço tá pronto.

Quando era criança:
Quando tô velho(a), só como Miojo em casa e vou visitar ela:


…sempre sou o(a) amigo(a) que bebe mais.



…descubro que o boy magia tá solteiro.

image

…me despedindo de alguém que eu tô a fim.

Expectativa:
image
Realidade:
imageimage



…tentando fazer exercícios sozinho(a) em casa.

Expectativa:
image
Realidade:
image


…eu e meus amigos(as) depois de beber tequila.



…me formei e achei que minha vida ia ser muito mais tranquila.

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...