segunda-feira, 13 de julho de 2015

MEGA PPA 13/07 - Como eu me sinto quando: entro no ônibus e ele começa a andar antes de eu me segurar.

PPA também é Cultura - Ciclo das Rochas 





Hierarquia  




Memesa Redonda



memesa-redonda-339

Deus









Ryotiras

nanotech



JN





Dando um toque

mentirinhas_832



Dolores




Herbalife/Detox...SQN




- Esse é meu médico!




Como eu me sinto quando...


…coloco no shuffle do meu iPod.

Ah não, essa não.
Não quero essa.
Muito lenta…
Remix? Agitada demais.
Ai, Katy Perry hoje não.
Celine Dion? Por que eu tenho isso no meu iPod?
Preciso de música nova.


…tento desembaraçar um fio.




…na faculdade/escola, sempre.

image


…tô tentando acompanhar o ritmo da vida.

image


…alguém da família me pergunta quando eu vou achar um(a) namorado(a).


…alguém tenta me provocar porque acha que eu tenho cara de ser bonzinho(a).


…tenho um ataque de espirro.


…aquela pessoa que só puxa assunto comigo pra pedir favor vem me dar oi.



…tô com uma música na cabeça e na mesma hora aparece alguém cantando ela.



…algum(a) amigo(a) pede um conselho mas não tô a fim de pensar muito.

image

…o canal da TV por assinatura passa seriado dublado.

E não dá pra mudar o idioma:

…entro no ônibus e ele começa a andar antes de eu me segurar.

image


Old But Gold


patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...