sexta-feira, 17 de julho de 2015

Como eu me sinto quando…tô super preparado(a) pra uma prova e o professor faz as perguntas mais aleatórias sobre a matéria.






5 MOTIVOS QUE PROVAM QUE FANTASIA ERA O MELHOR PROGRAMA DO SBT

Morri de Sunga Branca16 de jul de 2015 - 11:17

Aff, quem não se lembra do Fantasia? Mas tô falando daquele que passava na década de 90. Esse programa maravilhoso que tinha um monte de mulher querendo aparecer mais que a outra e lutando com unhas e dentes pelo seu momento de fama enquanto pronunciava o seu nome e brincava com uma bola do Kiko.

Vamos ao motivo 1) 
BRINCADEIRA DO PARA A BOLA



Gente, que brincadeira maravilhosa, principalmente porque nessa época a Fernanda Vasconcelos era simplesmente ~~~Fernandinha~~~~


A minha parte favorita nessa brincadeira é que as meninas separam as sílabas na hora de falar o próprio nome: 



E claro, a hora de parar a Bola em que eu sempre torcia pra aquela menina que chamava RABECH ficar com a bola porque ninguém lembrava o nome dela mesmo (só eu) 


Motivo 2) 
A BRINCADEIRA DA BOCA DO FORNO


A brincadeira da Boca do Forno consistia em você descobrir onde estava a torta, o frango ou o sei lá, o miojo de galinha caipira que eles colocavam dentro de um forno e as meninas iam dançando e misturando os fornos entre elas. Quem era esperto, colocava o dedo na tela da tv e acompanhava pra onde o forno com a comida escolhida ia parar. 

Motivo 3) 
TINHA A JACQUELINE PETCHOVICHYSRHK


(adoro esse salmão atravessando a tela, tem tudo a ver) 

A Jaque fez tanto sucesso no Fantasia, que ela inclusive foi contratada depois para apresentar o Bom dia e Cia no lugar da Eliana dos Dedinhos. Só que nessa época, o Bom dia e Cia não dava Playstation, porém a Jaque cantava aquela música desgraçada que até hoje não sai da nossa cabeça: 


"Meu nome, é Jaqueline, gosto de praia, de sol e de biquíni,
quero te dar um beijo na ponta do nariz e quero que vc seja feliz"

Motivo 4) 
A BRINCADEIRA DE DESCOBRIR A PALAVRA

Essa brincadeira é muito parecida com o Roda a Roda Jequiti, só que mais legal: 



A gente sempre ficava muito feliz quando a pessoa acertava a palavra certa, né? 

5) MOTIVO 
As gafes da nossa maravilhosa CINDERELA BAIANA - CARLA PEREZ!!!!


Como Fantasia nos proporcionava esses bons momentos né, gente?
Eu termino esse post com um apelo:








Cosplay Level Várzea


Como eu me sinto quando... 


…amanhã tenho que acordar cedo e digo que vou ficar online só mais um pouquinho.

*6 horas depois*

…tentando me exercitar no mesmo ritmo que aquele(a) amigo(a) muito mais atlético(a).


…tô super preparado(a) pra uma prova e o professor faz as perguntas mais aleatórias sobre a matéria.


…tô me divertindo mas meus amigos(as) começam a ir embora.



…alguém tenta me interromper quando eu tô no meio de uma maratona de um seriado.

…meu melhor amigo(a) tá indo viajar sem mim.

image

Dica Cultural



Hoje é Sexta Feeeeeiraa! Os meninos cresceram...




Neil Degrasse Tyson vs Pluto



Momento "Óóóóuuuunnn"



Trollando o Golpista 



Armandinho




Tirinha original:


Ah, o amor!





12251837

Cachorro Ninja


Front flip como se nada tivesse acontecido


Tio Clark e a cantada destilada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...