quinta-feira, 16 de julho de 2015

Como se exercitar da maneira correta...


Como se exercitar da maneira correta...

tumblr_nqc073q0nc1qb5gkjo1_250


Tutorial de como ser um Gato


gatos4gatos1gatos2gatos3

Como eu me sinto quando...

…alguma coisa tá boa demais pra ser verdade.



…alguém vem falar mal de uma comida que eu amo.

Nossa, mas isso aí tem umas 2500 calorias…
Olha a quantidade de gordura!
Vai passar mal com tanto açúcar!
Mas tem comida aí pra umas 3 pessoas…!
Daqui a pouco esquenta de novo, quero ver reclamar da barriga na praia…
Blá blá blá blá…


…a calcinha/cueca entra na bunda e discretamente tento arrumar.

…alguém diz que a versão de Glee ficou melhor que a original.


…quero fazer a phyna e peço petit gateau no Giraffas.

…um post meu no Facebook tem mais de 10 likes.

…chega a minha encomenda da Amazon.


…é sexta-feira, 18 horas, e a caixa de e-mail tá cheia.


Se fosse assim, até que não estaria tão ruim
tira17

O ser humano é falho

12181842

Willtirando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...