terça-feira, 21 de julho de 2015

Cozinha Sob Pressão - By Morri de Sunga Branca

Cozinha Sob Pressão - By Morri de Sunga Branca

Morri de Sunga Branca17 de jul de 2015 - 16:00
O Cozinha Sob Pressão já tá na reta final, esse sábado a gente vai saber quem vai ser o grande vencedor: Filipe ou Hugo (que tem nosso amor eterno porque dançou na boquinha da garrafa no programa)


Mas hoje nós vamos relembrar 6 vezes que o Bertz lacrou, sambou e dançou frevo em cima dos participantes com as seguintes frases de impacto:

foto com mão no queixo sempre favorece
1) Vocês hoje estavam mais perdidos que um camaleão na frente do arco íris



2) Essa carne de boi tá tão crua que se eu fosse um bom veterinário, eu traria ele de volta a vida.


3) Tá tão congelado o seu carbonara! Mais um pouco ele sai cantando let it go aqui !


4) Depois dessa eu ia chorar escorregando atrás da porta.


5) Bertz é um fofo 


6) Igor não tem limites...


Ficamos por aqui, sábado tem a grande final do Cozinha Sob Pressão às 9:30h no SBT! Fiquem ligadinhos e vamos torcer pro Hugo, né? Afinal, ele é gente como a gente, canta Valesca Popozuda, e rebola igual a Carla Perez. 

Os Nerd Pira!

religiao
anime
Menos de 5 minutos depois um cara vestido de Naruto vai gritar QUEM FOI O DESGRAÇADO QUE COLOU ISSO AQUI, e daqui a pouco toda a Akatsuki vai estar atrás de você. É um bom passatempo pra quem está de bobeira…



Manual de como ser um gato - Parte 5 de 5

gatos23gatos22gatos21gatos20gatos19


Dona Anésia



Como eu me sinto quando...

…caminhando por aí com meus amigos(as).

Expectativa:
Realidade:



…tô procurando alguém no meio de uma multidão.


…eu passo meia hora arrumando o cabelo e ele continua uma porcaria.

image


…eu pego todos os sinais da 9 de Julho abertos.



…eu recebo uma mensagem no Whatsapp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...