sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Tirinhas Rupestres

Love Story

Curiosa doença

Rolê


Ela se arrumando


Tirinhas Rupestres

Julgamento


Ódio

Concorda ou discorda?

Capitão de indústria

Veja bem...




Falando nisso...

Sem ódio

Chaves Pós Moderno




Treta Histórica

wes_ca_bel

Sou Brazileeeeiroo, com muito orgulhooo....


Era Intsagraniana


Náufrago


Ba dun tsss instrínseco


Biquinho


Era Instagraniana II

Selfie de bom dia


Vício Pós Moderno


Só por hoje

Mini Treta

O desafiante

…alguém pergunta meu nome na balada.


…meu pai pergunta quanto eu tenho na poupança.

…alguém me coloca pra dançar no meio da roda.

Expectativa:
image
Realidade:
image

…fico mais de duas horas sem comer.

image

…fui vestir uma roupa e percebi que ganhei uns quilinhos a mais.

image

…entro no meu bar/balada favorito(a).

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...