quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Mantra Universitário

Aparência e Essência

http://www.estacoesbrasileiras.com.br/o-projeto/




VW - "Vergonha-Wergonhosa"


A MAIOR DA HISTÓRIA

vw-logoSÃO PAULO (não é possível…) – O que a Volkswagen fez éa maior cagada da história da indústria automobilística mundial. As ações da empresa estão derretendo. Fico me perguntando por que uma montadora desse tamanho se arrisca a ser pega no pulo em algo tão estúpido — emissão de poluentes, algo que se controla fácil, com tanta tecnologia à disposição. Um software foi desenvolvido especialmente para enganar aparelhos usados nas inspeções dos motores a diesel. É inacreditável. Alguém fez isso sabendo muito bem o que estava fazendo. Em nome do quê? Para economizar quanto? Sob ordens de quem? E quem garante que isso não foi feito com outros motores? E a Audi? E a Porsche?
As consequências serão pesadíssimas. E esqueçam a F-1 por enquanto. Não vai ter grana. Não tem cabimento. Serão anos para limpar a barra, o nome, a reputação. Serão anos para recuperar as fortunas que irão para o ralo na forma de multas e recall.
Meus Fuscas estão com vergonha. Os Passats, a Variant, o TL, o Karmann-Ghia, a Kombi e os Gols também.


http://www.dw.com/pt/esc%C3%A2ndalo-da-volkswagen-se-alastra/a-18728799


Mantra Universitário


entrega

Baleia e Sarrafo


capitulo_52

capitulo_53



Batalha Doméstica

11224493_1641437932761196_4559015179896317994_o


Como eu me sinto quando...



…tô mal-humorado(a) e acaba sobrando pra alguém.


…usando um par de sapatos novos pela primeira vez.



…mal piso no meu trabalho e já tenho 327 e-mails pra responder.



…tento chegar em casa discretamente depois de passar a noite bebendo.



…entro na balada com aquela roupa nova.

image

…vejo o(a) ex e não sinto nada.

image

…tô super empolgado(a) pra sair e um(a) amigo(a) cancela de última hora.

image

…minha resposta pras perguntas da família no natal.

imageimage


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...