terça-feira, 29 de setembro de 2015

Momento Vergonha Alheia - Level enfia a cabeça na terra

Baleia e Sarrafo


capitulo_54-P1

capitulo_55-P1


capitulo_56



Morri de Sunga Branca


EMMY 2015 - O QUE TEVE?

Thiago Pasqualotto21 de set de 2015 - 10:46

Neste domingo (20) rolou o 67º Emmy Awards, o Troféu Imprensa da TV norte-americana, em Los Angeles, nos EUA. As séries "Game of thrones" e "Veep", com quatro premiações cada, foram as grandes vencedoras da noite.

Se você perdeu, não prestou atenção nos detalhes ou estava muito ocupado procurando um torrent da sua série preferida, calma, agora a gente conta tudo O QUE TEVE pra você.

 Teve Lady Gaga linda e loira em um pretinho básico. O que para muitas seria uma roupa previsível, para a Gaga foi uma ousadia, já que ela costuma aparecer travestida de ET em todas as premiações. Fica pra sempre assim, Gaga!


Quantas latinhas a Olivia Pope teve que catar pra customizar esse vestido? Apoiamos a moda sustentável, então achamos lindo. E quem acompanha a Kerry aqui no blog já reparou que ela tem um gosto bem duvidoso na hora de se vestir, mas desta vez ela brilhou (em todos os sentidos).


A linda de Homeland optou por este vestido que na minha opinião poderia ser bem "ok" se não tivesse esse pedaço de pano pendurado. (?)


Teve Sarah Paulson que deixou a outra cabeça de "American Horror Story Freak Show" em casa. Aliás, que temporada horrível, queria desver. Tava elegante, discreta, vamos logo pro próximo vestido antes que vocês reclamem que eu tô gostando de tudo.


Teve a Cersei de Game of Thrones que eu vejo e já fico com vontade de tomar um vinho. E como já falei uma vez aqui, ela deveria adotar a peruca da personagem na vida, fica ainda mais linda.


[Uffa! Graças a Deus alguém bem errada pra eu criticar!] Amiga, tu tava fazendo artesanato que aprendeu assistindo Cátia Fonseca e passou sem querer a tesoura nesse vestido? Por que não é possível que este corte foi proposital. Também não entendi essa peneira de arroz com flores, o que salvou o look foi o namorado como acessório.


Julia Louis-Dreyfus não gosta de arriscar muito, está sempre bem previsível no red carpet, mas ela tem aquele efeito Andréia Beltrão, sabe? A gente nunca trocou um oi na vida, mas tem vontade de dar um abraço e chamar de miga.


Tatiana Maslany, de Orphan Black, mandou um dos seus clones para o evento. Eu amo que ela tem nome de brasileira: TA-TI-A-NA. Tá bonita pra entrar na sala de cirurgia e tirar um apêndice.


Para tudo! Quase não reconheci a Brienne de Game of Thrones vestida de mulherzinha. Quanta diferença, né non? Mas pegar um sol faz bem e produz vitamina D.


Falando em Game of Thrones, o que aconteceu com a Sonsa? Digo, Sansa! Que look de recepcionista de evento é esse? E a barra da calça enorme? E essa make de gótica? Volta pra casa, linda!


Ellie Kemper faz uma série ótima, fofinha e colorida chamada Unbreakable Kimmy Schmidt e talvez ela tenha se inspirado na sua própria personagem pra escolher este vestido que é a cara da Kimmy. É bonito e divertido como ela!


Amada, o carnaval é só ano que vem, volta pra casa e coloca uma calcinha.


Piper, de Orange is the new black, fez a Alcione e foi vestida de O SOOOOOOOOOOOOOOOOL. Parece que uma alça arrebentou e ela vai mostrar o mamilo, achei estranho.


 Falando em estranho, a Alex precisa mandar prender quem fez essa tatuagem nas sobrancelhas dela. Ela é gata, mas sempre que vejo tenho vontade de pegar um esfregão com sabão e lavar até sair toda a tinta.


Que lacre foi esse da Poussey? Foi uma das minhas preferidas da noite pelo conjunto da obra. Destaque pra capa do vestido que fez toda a diferença. Me beija! 


É a Beyonce? Não, é a Laverne Cox.


E a Taystee, minha gente? Esse vestido de desfile de 7 de Setembro ficaria horroroso em qualquer pessoa, menos nela. Acho alegre e divertido, como ela é.


Se eu fosse falar de cada uma do elenco de Orange Is The New Black esse post seria mais longo que episódio do Master Chef na Band, então fiz um gif pra economizar tempo, porque é segunda e eu tenho mais o que fazer.


Amor, coloca um casaquinho, vai ficar resfriada!


É muito difícil acertar em um evento de gala sem usar longo. A January Jones conseguiu.


Outono é sempre igual, as folhas caem no quintal...


Teve telão de LED.


Olha a Arya Stark, que fofinha, adoro ela em Game of ThrMEU DEUS O QUE É ISSO NO PÉ DELA? Amiga, eu não tenho como te defender! É tamanquinho de amante de político, não rola!


 Joey e Phoebe se reencontraram no red carpet e só isso já bastou para eu me tremer todo aqui em casa. É muito amor em uma imagem só. PS: o tempo parece que parou pra Phoebe, não posso dizer a mesma coisa do Joey.


Quase não reconheci a Amy Poehler com esse cabelo novo. Como alguém me soprou no twitter ontem, ficou as fuças da Bozena.



V1D4 L0K4


Cata a Sofia Vergara bem de boa comendo uma pipoca lá atrás. 


Sua louca, devolve as almofadas da minha avó.


Jessica Lange suprema até quando faz a Kátia Cega.


Como justificar esse look da Heidi Klum? Vou tentar!
Ela estava pescando quando foi atacada por jacarés que rasgaram todo o seu vestido, para não ir nua, Heidi se enrolou na rede que usava na pescaria. Acho que foi isso!


Para deixar a nossa semana que está só começando bem mais gostosa, deixo a imagem deste casal para povoar os seus sonhos mais sujos e pornográficos. De nada! :)


E hoje eu termino com esse discurso emocionante da talentosa Viola Davis recebendo o prêmio de melhor atriz em série de drama, por How to Get Away with Murder. A primeira negra vencedora nesta categoria. Chuupa!


Momento Vergonha Alheia - Level enfia a cabeça na terra


GEOVANNA TOMINAGA VAI AO ROCK IN RIO ASSISTIR SHOW DO NIRVANA

Thiago Pasqualotto20 de set de 2015 - 17:39

A apresentadora Geovanna Tominaga foi ao Rock in Rio curtir o show do Nirvana e voltou pra casa super decepcionada ao descobrir que Kurt Cobain morreu em 1994.


Seria menos feio assumir que foi só pra curtir o open bar do camarote mesmo.


Desde o famoso "Hoje é dia de rock, bebê" da Torloni, em 2011, o Rock in Rio não tinha um meme tão impactante. 


"Vim curtir o Nirvana, porque é uma banda que eu gosto muito desde a adolescência."







Clarice Pós Moderna


frase droga nutela bacon Clarice Lispector desejo cientista TV



A Lua me disse


11218884_418760938316968_8112132239661331126_n


Momento "Nhomm"


sc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...