sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Compareça ao RH com sua carteira profissional...



Baleia e Sarrafo




Compareça ao RH com sua carteira profissional...


campo


Desenhos Clássicos




Verdades Secretas




Charlink





Gambiarra Descolada


espelho


Persuasão




Vice-treco do Sub-troço



mentirinhas_861

Escória Digital

mentirinhas_860









Ah, o amor...

Montaña Rusa del Amor.


Como eu me sinto quando...


quero namorar, mas o boy tem outras prioridades




…alguém fica muito em cima quando eu nao tô a fim.

image

…eu e meus amigos bebemos demais e achamos qualquer coisa que o outro faz incrível.


…sou o primeiro dos meus amigos a chegar em uma festa.


…aquele(a) amigo(a) que tá sempre solteiro(a) começa a namorar.


…a minha vida nos últimos tempos.



…estudando na faculdade…

No primeiro ano:
No último ano:

…um boy é muito insistente e não me deixa em paz em uma balada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...