quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Baleia e Sarrafo

Empreendedorismo


Os Biólogo Pira! Momento Ba dun tsss - By Massa Produções

“O que uma ameba cansada da chatice de sua amiga bactéria disse? Ah monera, vai!”



Gambiarras Descoladas Nerds!

escovas-dente-sabre-luz_1
Nenhuma arma fictícia de Hollywood fascina tanto os geeks quanto o sabre de luz. É uma pena que não inventam uma de verdade ainda, mas enquanto isso vamos nos divertindo com as réplicas. Por falar em réplicas, já inventaram um monte de coisas legais inspiradas nos sabres de luz e nós já postamos várias delas aqui no blog, como aquele abridor de garrafas, os hashis, aquele abajur e até aquele tênis maneiro inspirados neles, mas pra ser sincero nenhum deles é tão legal quanto estas escovas de dente que encontramos. Veja mais informações a seguir:

São definitivamente as escovas de dente mais legais da galáxia! Além disso elas iluminam como os sabres. Fala sério! Não poderia haver ferramenta melhor para incentivar os pimpolhos a es escovar os dentes várias vezes ao dia.
escovas-dente-sabre-luz_2
O legal é que as escovas são oficialmente licenciadas. É a Nº 1 em recomendação dos dentistas do Império. A arma perfeita para lutar contra o mal supremo na galáxia, e contra as cáries. Caramba! Tenho que encaminhar este post pra minha esposa, ela precisa me dar uma escova destas!
Cada uma custa US$ 3.14. Um preço mais do que justo por uma escova, eu pago bem mais caro em uma escova simples de plástico aqui perto de casa. Curtiu também? As escovas estão sendo vendidasaqui. Uma obervação final: Este não é um post patrocinado. Uma última observação final: Meu Deus! É Incrível!
[GAS]

Bytes de Memória - By Gus Morais

12181842



Charlink



Baleia e Sarrafo

capitulo_46

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...