quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Pai Badunteiro!


Futebas


Veja figurinhas de técnicos brasileiros quando eles eram jogadores

UOL Esporte
Compartilhe
 Imprimir Comunicar erro
Você já se acostumou a ver nomes como Dunga, Abel Braga, Muricy Ramalho e Renato Gaúcho comandando equipes e dando ordens do banco de reservas, mas eles e outros tantos treinadores já estiveram em campo. Mais do que isso, estiveram em álbuns de figurinhas nos anos 1980, 90 e 2000. É hora de relembrar (e saber onde eles trabalham atualmente):
Dunga (seleção brasileira):
final dunga

Muricy Ramalho (sem clube):
final muricy
Zico (Goa – Índia):
final zico
Dorival Júnior (Santos):
final dorival
Jorginho (Vasco):
final jorginho
Abel Braga (Al Jazira – Emirados Árabes):
final abel
Zetti (sem clube):
final zetti
Vágner Mancini (Vitória):
final vagner
Toninho Cerezo (Kashima Antlers – Japão):
final cerezo
Silas (sem clube):
final silas
Paulo Bonamigo (Al-Sharjah – Emirados Árabes):
final bonamigo

Renato Gaúcho (sem clube):

final renato

Ricardinho (sem clube):

final ricardinho
Ricardo Gomes (Botafogo):
final ricardo
Cristóvão Borges (sem clube):
final cristovao
Márcio Bittencourt (Vilhena):
final marcio

Leonardo (sem clube):

final leonardo
Andrade (sem clube):
final andrade
Jorginho Cantinflas (sem clube):
final cantinflas
Antonio Carlos Zago (Juventude):
final zago
Minion Mania
Charlink
Vida de Cão

Ryotiras

miro

Pai Badunteiro!

ben 10

Acordemos pra vida!

tumblr_ntjseriJiz1qb5gkjo1_500tumblr_ntjseriJiz1qb5gkjo2_500tumblr_ntjseriJiz1qb5gkjo3_500tumblr_ntjseriJiz1qb5gkjo4_500

Motivação Amimal

motiva11 motiva12motiva13motiva14motiva15

Tadeeenho
5071_f165_390

Como eu me sinto quando...

…tô tentando ignorar alguém e a pessoa não se toca.


…passo pela minha loja favorita mas não tenho dinheiro pra comprar nada.


…acho que tô falando com um amigo que tá do meu lado mas quando vou ver tô falando com um estranho.



…tô acompanhando o meu pedido online e vejo que ele já foi ‘enviado para entrega’.


…acho que me livrei de alguma coisa e ela volta pra me assombrar.

image


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...