quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Proposta Irrecusável

Armandinho


Belo Horizonte, 13 e 14/11 :D Informações no link do evento: https://www.facebook.com/events/1084567408244666 https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1252389511454158&set=gm.1090877340947006&type=3&theater



Das Internetis

nonsense seios decote atenção leitura tirinha internet reflexão


Vida de Cão


cão cachorro ilha deserta urina marcar território coqueiro xixi


Vida de Cão II

lobos

Como eu me sinto quando...

…alguém vem com um comentário machista ou homofóbico.



…sou designer e…

…o cliente aprova a arte de primeira:
…o cliente pede uma mudança 10 minutos antes da entrega:
…resolvo aceitar outro freela pra pagar as contas quando já tô cheio de trabalho:
…um projeto que parecia super de boa fica insuportável:

…tento vender uma ideia super bacana pro cliente e ele não entende:
…o cliente pede pra fazer uma “mudançazinha” que na verdade muda o projeto inteiro:

…o cliente finalmente aprova a arte que na verdade ficou uma porcaria comparada com a minha ideia original:
…o(a) atendimento que já pediu 27 mudanças vem chegando perto da minha mesa:
…tenho a sorte de trabalhar com um redator que me entende perfeitamente:
…entrego a arte final mas vejo um erro de digitação:
…sou obrigado(a) a trabalhar em um projeto em que eu tenho zero liberdade:
…o cliente manda um briefing que é uma linha e não explica nada com nada:



…o salário cai na conta.




Proposta Irrecusável


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...