quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Ninja Dog

Miquinho

fa
SOU FARAÓ SOU FARAÓÓÓÓ
A cara traduz precisamente a frase “AI MÃE, POR QUE FAZ ISSO COMIGO?”
Cara, dá logo um Xbox pro guri…

Uóquin Dédi


zumbis série TV televisão the walking dead câmeras cinegrafistas


Ninja Dog


Vadia, eu sou ninja, eu giro os pauzinho no ar, eu me sacudo e pego de novo, eu dou mortal pra trás, eu sou acrobata…
…só não me peça pra fazer de novo.

Como eu me sinto quando...

…meu chefe tem uma ideia horrível.


…alguém acha que ama uma atriz/cantora mais do que eu.

image

…todo mundo diz que eu sou muito certinho e sigo demais as regras.

image

…eu e meu melhor amigo(a) fazemos as pazes.


…alguém me faz um elogio depois de um dia difícil.



…alguém fica me enchendo o saco quando tô tentando dormir.



…eu tento consertar alguma coisa em casa.



…uma senha precisa ter trocentos caracteres, um símbolo, um número, uma letra maiúscula…



…me olho no espelho e me acho muito diferente de como eu saio em fotos.

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...