segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Odeio quando a comida estraga...


Segundinha
segunda_pósferiado


Old But Gold: Todos passamos por muitas mudanças ao longo da vida


mudancas



Humor ácido


ambulancia


Momento Ba dun tssss...



FB_IMG_1436182068012


H2O

marte



Memesa Redonda - Brasileirão Séries A, B, C e D


memesa-redonda-373


Memesa Redonda - Eliminatórias da Copa de 2018 - América do Sul




memesa-redonda-372-eliminatorias


Resumindo o que acontece no Novembro Azul

bn



Facebook 




Como eu me sinto quando...


…sempre que eu me declaro pra alguém que eu gosto.



…meu cachorro faz um escândalo quando eu saio de casa.




…meu namorado novo vem dormir em casa.

Primeiro mês:
Segundo mês em diante:


…discuto com alguém por mensagem/whatsapp.

…tá todo mundo bêbado na hora de bater uma foto em grupo.



…um amigo apresenta outro amigo dele e nos deixa a sós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...