segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Como eu me sinto quando...eu não quero que ninguém saiba que é meu aniversário mas alguém me aparece com um bolo.

Memesa Redonda





memesa-redonda-376


Viva a imparcialidade futebolística das PPA's

Corinthians 1,2,3,4,5,6 x São Paulo 1 exclamação!

 (Ler com a voz do Roberto Avalone)

ceni-se-safou


levar-um-gol


spfc-6x1-corinthians-sao-paulo-goleada-historica


penalti-roubado-spfc

corinthians-campeao-guerrero-chora



Companheiro é companheiro e FDP é FDP



Quem realmente se importa com você




Tá explicado?





É "pavê" ou "pá cume"?


Dona Anésia

motorista Anésia filha estresse mal educado raiva exemplo filho criança pai rua carros


Mãe, eu quero!!!


CALENDÁRIO-ANUNCIO-BLOG


Saudação

ênfase profissional curso presidente Dilma Rousseff assessor relações públicas agronomia mandioca discurso




Playstation, Playstation!


mentirinhas_885b


Vadios?


vagabundo trabalho mendigo funcionário vadiagem vadio tempo insulto esmola carros paciência computador moral


Como eu me sinto quando...


…saio da cama na segunda.




…aquela pessoa que eu detesto mas é superior a mim no trabalho faz uma piada.

image

…superando os obstáculos da vida.



…coloco um amigo que tá se passando demais na balada pra sentar um pouco.


…eu não quero que ninguém saiba que é meu aniversário mas alguém me aparece com um bolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...