sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Como eu me sinto quando...vou em qualquer repartição pública.

Morri de Sunga Branca



BOMBA! LUCIANO FAZ TRANSPLANTE CAPILAR...SÓ QUE DEU ERRADO

Morri de Sunga Branca25 de nov de 2015 - 12:17
Zezé di Camargo e Luciano fez um transplante capilar nessa semana. 
O resultado foi a mistura do seguinte cruzamento de animes japonês:

pokemon + vegeta = tristeza do jeca

Mas a gente tá achando que ele queria mesmo era ficar parecido com o Paulinho Vilhena:



É o amor que mexe com a minha ~cabeça e me deixa assim?????


Que amor é esse????


Dona Anésia


Anésia Black Friday dificuldade Dolores ensinando falar loja lojinha promoção Will


Animação


preguiça_wolv


Senso Comum - um um um (Eco)

IMG_20150724_172141


Trollada Divina

mentirinhas_886



Como eu me sinto quando...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...