quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Quem identificar todos leva 10 em Cultura POP!


Falar da vida alheia - O Esporte nº 1 da humanidade




Quem identificar todos leva 10 em Cultura POP!



Arte


Je suis Banksy, uma seleção de JNS

Banksy é o pseudônimo do artista de rua britânico que se tornou uma lenda mundial.
 
 
 


E + Arte



Os Biólogo pira!



Vida de Cão




Futilidade da Futilidade

ss+(2015-01-20+at+11.23.51)Não duvido nada que em breve alguém vai lançar uma câmera frontal para pau de selfie só pra mostrar que você tá tirando foto usando um iPhone



Como eu me sinto quando...


…eu acordo me sentindo doente por motivo nenhum.

image
image
"- Ignorância é a chave da felicidade"

…acho que a pessoa tá interessada em mim, descubro que não e tento disfarçar.

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...