domingo, 11 de janeiro de 2015

Flagrantes da Vida Real


Sobre livros, ontem e hoje:

Clássico: um livro que as pessoas elogiam e não leem. (Mark Twain)
Até onde eu sei, um romance juvenil é um romance normal, que as pessoas realmente leem. (Stephen Colbert)




Confundindo Jesus com Cuscuz


naldo
Falta ou linha de fundo, pra mim tanto faz, eu que falhei na marcação e o atacante subiu maaaaais… O ATACANTE SUBIU MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIISSSS…
Dica do leitor Vinicius Henrique.

Aprenda a aprender melhor

http://mel-meow.com/uma-longa-noite-aprendendo/


Momento "Óóóóuuuunnn"

https://catracalivre.com.br/geral/mundo-animal/indicacao/fotos-mostram-antes-e-depois-de-animais-resgatados/#jp-carousel-784766




- Ai, ai... só quero chegar logo em casa...


Desviada providencial



ufa


Grandes Séries em versão Tupiniquim



Mulher atende a ‘pedido de Deus’ e atira carne crua na delegacia

  

Uma mulher foi presa em depois de ter atirado carne crua, linguiça e bacon no corredor de uma delegacia. De acordo com a “KHOU-TV”, a mulher chegou até o departamento de polícia sorridente e com uma caixa de donuts nas mãos. Um dos policiais abordou a americana e questionou se ela precisava de ajuda. Em resposta, a mulher disse:
“Eu estou aqui para alimentar os porcos”. Em seguida, a mulher atirou as carnes aos policiais. Uma das salas, com vidro à prova de balas, ficou manchada com o sangue da carne.
Lindsay McNamara foi presa por conduta desordeira e vandalismo. Em sua defesa, durante o tribunal, a jovem afirmou: “Deus me pediu para ir até lá e alimentar os porcos”.
O juiz considerou que a jovem, de 24 anos, sofre de uma perturbação de mental e condenou-a a ficar sob custódia dos pais.
2595
Veja a matéria completa aqui.



Flagrantes da Vida Real:


Um casal de amigos, em viagem de lua de mel, encantou-se por uma pequena e paradisíaca praia  no litoral de Alagoas. Ao saírem do mar no primeiro dia, encontraram, próximo a praia, uma construção onde um cartas dizia:

"CHUVEIROS/HOMEM/MULHER/CASAL"

Dirigiram-se ao funcionário responsável pelo lugar e solicitaram a opção da chuveirada a dois. Para sua surpresa, o rapaz informou que CASAL significa na verdade, "COMPANHIA DE ÁGUA E SANEAMENTO DE ALAGOAS"

Humberto Lins Campos, Rio de Janeiro - RJ - Revista Seleções Janeiro de 2015.

Dúvida? http://casal.al.gov.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...