sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Como eu me sinto quando...tava morrendo de ressaca mas assim que ela passa eu já tô com vontade de sair de novo.

Como eu me sinto quando...

…vejo meus amigos(as) tirando uma foto sem mim.

image


…um relacionamento não termina bem.

O que eu digo:
image
Como eu me sinto de verdade:
imageimageimage



Quando você pensa que já viu de tudo nessa vida... 

croc


Crocs Shox...


Quando você pensa que já viu de tudo nessa vida... Parte II

Mayra Hills e os maiores seios não naturais do mundo

Compartilhe:Twitter

mayra_03
Assustou com a foto? Pois saiba que ela é real (e o tamanho dos seios, também).
Esta é Mayra Hills, aka Beshine, uma modelo +18 que possui os maiores seios não naturais do mundo. Cada um possui 20 litros de solução salina e pesa 18 kg.
mayra_02
mayra_01
mayra_04
mayra_05
mayra_06
mayra_07
mayra_08
mayra_09
mayra_10
mayra_11
mayra_12
mayra_13
mayra_14


Precaução


gluten


Pau de Selfie


mentirinhas_747


12313Eu to tentando entender em que ponto chegamos…


Chatolino



Pretexto


bdj-141202-web


Que casal nunca?



Mujer de 30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...