quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

People's Choice Awards 2015 - By Morri de Sunga Branca


Curtinhas

👧Pai to indo na festa.
👨Cê vai bebe?
👧Não.
👨Vai fuma?
👧Não.
👨Vai usa dogra?
👧Não.
👨Vai transar?
👧Não.
👨Então fica em casa Caraii...
😂😂😂😂😂
Klkkkkkkkkllkkkkk

👦 - Filho :: Pai posso pegar a filha da vizinha?
👨 - Pai :: Não Filho, eu pulei a cerca, a filha da vizinha é sua irmã.
👩 - A mãe grita lá da  cozinha: Pode sim filho, esse aí não é seu pai.
Sabe de nada inocente!
😂😂😂😂😂😂😂????????????????????????????????????????????????????????????????????????
👧môh...
😎o que é ?
👧posso te mostrar um negócio ?
😎sim..
👧mas pode  ser no quarto?
😎opa!
👧posso  fechar a porta e janela..
😎claro!
👧posso apagar a luz..
😎oxi... demorou
👧 agora olha pros meus pés, minha havaiana brilha no escuro
😒😒😒😒😒😒
🚶 ah tomanocu
😂😂😂😂
😏Seu cabelo é de DIVA
😍Aiin... sério?
😏Sério, DIVAssoura...
kk"
😂😂😂😂
😒
<((>
_/|     ...   fidapeste   ...

😮
  <((→
  _/|          Eii bixim me impresta tua" bicicreta" 🚴 pra mim ir bem ali? E jaja eu volto.
  😒
  <((>     É perto?
  _/|   
  😅
  <((\    É SIM
  _/|
  😂
  <((>     Então vai de pé!
  _/|
Marrapaz 😂😂

📞😟alo puliçia
📞👮alo no que podemos ajudar
📞😟vem aki tem muita gente morta
📞👮ja tamos indo
onde você ta
📞😃no cemitério
📞👮a filho da p:::
30 min depois
📞😟- Alô, é da Puliça?
📞👮- Sim. Qual a Denuncia?
📞😟 Tem uma Pessoa me Seguindo.
📞👮- Onde você tá?
📞😀- No INSTAGRAM '-'kkkkkkkkkkkkkkkkk
📞😡- Fi de rapariga

🚹 oii
🚺oii
🚹fazendo oq?
🚺Facebook e WhatsApp
🚹hum, tem celular?
🚺não peste, to mexendo no whats pelo orelhão 🌚🌝
😒
<\>
  |\_ Diabo desse

😂😂😂😂😂😂 . .
Jah nao basta o rato na coca-cola,  fui abri uma lata de sardinha e tinha um peixe morto la


Aproveitando a pauta...





Aquelas imagens nada a ver com umas frases loucas



People's Choice Awards 2015 - By Morri de Sunga Branca



Foi dada a largada para a temporada de premiações deste ano com o People's Choice Awards 2015, que reúne astros da TV, cinema e música.

Se você perdeu, não prestou atenção nos detalhes ou não teve paciência de ficar acordado até às 2 horas da manhã, agora a gente conta tudo O QUE TEVE no PCA.

Teve Kaley Cuoco-Sweeting que mudou de sobrenome depois que casou. Penny é linda, mas essa Madonnização dos braços e esses dedos espremidos no sapato me dão agonia. 


Teve Adam Sandler vestido de vendedor de enciclopédia. Não consigo respeitar uma categoria que premia o Eri Johnson americano como melhor ator de comédia. 40 anos fazendo o mesmo papel.


E pra quem reclama do pau de selfie, se segura que a moda do pau de selfie triplo foi lançada. O que é ruim só evolui. 


Teve Ana Faris vestida de toalha de mesa de chá das 5.


E teve Chloë Grace Moretz (procurei no google como se escreve isso) ganhando da Meryl Streep como melhor atriz de filme de drama hahahahahahahahahahahahaha Aff!


Matt Bomer levou o prêmio de ator de TV a cabo favorito. 


E esse gif da Gretchy eu coloquei só pra ilustrar como vocês ficaram depois de ver a foto dele.


Teve Ellen Meneghel DeGeneres pronta pra ir pro terreiro na sexta-feira. 


Teve a primeira dama de Scandal que eu coloquei no post só porque é minha personagem preferida da série. #ChupaOliviaPope


Betty White recebeu o prêmio de ícone da TV. Betty é o tipo de véia que a gente ama e queria ter como avó, tipo Laura Cardoso, Eva Wilma e Aracy Balabanhuashhuashhuashan.


E Ben Affleck foi homenageado com o prêmio de humanitário favorito.


Mas a gente acha que a melhor boa ação do ano que ele fez foi deixar a Anaconda escapulir durante esta cena de Garota Exemplar.


NOTA DA REDAÇÃO: a próxima foto possui elogios exagerados, mas não mentirosos, e uma descrição tendenciosa, mas não injusta, para satisfazer o autor do post que é viciado em Grey's Anatomy.

Teve musa/rainha/my person Ellen Pompeo que ganhou como melhor atriz de drama para a TV. Grey's Anatomy levou melhor série de drama, Patrick Dempsey melhor ator e Sandra Oh ficou com o prêmio de "personagem que mais sentimos falta", ówwwwn, me abracem! 


Teve April e Jackson sendo fofos juntos e vestidos como lindos participantes de concurso de dança.


E teve Camilla Jo Luddington fantasiada de almofada florida de sofá de tia solteirona. 


Entre as séries novatas, Viola Davis ganhou como atriz favorita por “How to Get Away With Murder”. E que série, amigos! #DicaBoa


As 2 Broke Girls são lindas e me fazem rir em todos os episódio, mas que monte de pontas são essas no vestido de crepom da Beth Behrs? E que hobby de amante de empresário milionário é esse da Kat Dennings? Só faltou o tamanquinho com plumas nos pés.


Chris Evans ganhou suspiros e o prêmio de "ator de filme de ação favorito". 


Desta vez, Chris optou por usar um suéter em vez de chantilly.


Teve Sarah Hyland, de Modern Family, que veio diretamente do réveillon de 2001.


E teve Iggy Azalea e seu troféu de artista de hip-hop favorita, ao lado de Ellen e sua garrafa de água pet.


E pra terminar, teve Game of Thrones perdendo para The Big Bang Theory como série do ano.



Os Biólogo pira!


tumblr_ngcwtf1J2L1qb5gkjo1_500



Pequeno Meliante

tumblr_nglfc7XgX41qb5gkjo1_400



Como eu me sinto quando...



…sempre que eu tento me animar com algum esporte.

image


…chego pros(as) meus amigos(as) com uma fofoca nova.

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...