quinta-feira, 8 de março de 2018

Sociais?

PPA também é Cultura: 10 fatos surpreendentes sobre a História do Planeta



Cuma?



Mafalda




Calvin



Oportunidade Única!



CINCO MIL REAIS por uma moto sem motor, isso aí véi…
A propósito, se você quer ficar fera no crossfit, compre um carro velho, tipo um Fiat 147 ou a famosa BELINA e veja como é andar 60% do tempo empurrando seu próprio carro. Em 6 meses você tá bombadão.

Genial



Oh não!



Herbalife



Vida de Cão



Como eu me sinto quando...


…faço alguma coisa errada mas lembro que posso botar a culpa no meu signo.




…tá ameaçando chover mas hoje eu lembrei de trazer o guarda-chuva.



…depois de tomar o meu décimo café do dia.





…todos(as) os meus amigos(as) tão muito bem solteiros(as).




…lembro de alguma coisa engraçada e fico rindo sozinho feito um(a) retardado(a).




…comi demais no final de semana.




…tô em uma aula incrivelmente chata e alguém para o professor pra fazer perguntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...