sexta-feira, 23 de março de 2018

Recado Interrompido

Como eu me sinto quando...


…voltando pra casa depois de um dia puxado.




Isso sempre acontece...




UEEEEPAAA!



PPK renuncia à presidência do Peru e a internet não está sabendo lidar




Nao há quinta série que resista a essa notícia.
É oficial: PPK não manda mais no Peru. O Peru agora tá meio sem rumo sem PPK.
O Peru precisará encontrar um caminho sem PPK.
PPK e Peru já não são mais uma dupla.




Recado Interrompido


(Em anexo pra você que não tem Você Tubo)




Taxonomia




Treta no STF e BR sendo BR



O que os BR's fizeram logo em seguida:



O Brasleiro é mestre em empreendedorismo.

Como eu me sinto quando...


…não quero estragar a maquiagem.



…o(a) professor(a) tá explicando a matéria e olha pra mim.



…alguém me oferece um pedaço da sobremesa.



…acordo cedo no final de semana.






…subo na balança depois de me exercitar feito um(a) louco(a).




E engordei um quilo:



Vida de Cão




Momento "Óóóóuunn"







Seca



Fake News




Um Sábado Qualquer










Como eu me sinto quando...





…a comida é tão bonita que dá até pena de comer.



Se fizerem comigo o coro vai comer...





Nesse sentido...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...