quinta-feira, 15 de março de 2018

Palmirinha Style

Como eu me sinto quando...

…alguém da minha família tá falando alguma coisa muito preconceituosa mas não quero discutir.




…me olho no espelho logo que eu acordo.




…começo a fazer um trabalho um dia antes do prazo e vejo que tem muita coisa pra fazer.






Cães e Gatos






Deus







Tá explicado




Tipos de Semanas

Pequeno Glossário

Lu: Lunes: Segunda
Ma: Martes: Terça
Mi: Miércoles: Quarta
Ju: Jueves: Quinta
Vi: Viernes: Sexta
Sa: Sábado: Sábado
Do: Domingo Domingo 

Sweatshop: Trabalho em condições análogas à escravidão.
Nini: Neném





Praga Virtual


Dolores




Palmirinha Style




Tomou



Snoopy





Bandeira 2


Como eu me sinto quando...



…tentando parecer normal no trabalho depois de sair na noite anterior.







…aquela pessoa que só puxa assunto comigo pra pedir favor vem me dar oi.



…solto um pum bem na hora que chega alguém que eu gosto.



…tô tentando estudar/trabalhar e meus amigos não param de mandar mensagem.






Momento "Óóóóuuunnnn"



Veiera






Stalkeometro





Como eu me sinto quando...



…alguém fica secando a minha comida.



…tô caminhando pela rua e vejo aquela pessoa que eu não tô com a mínima vontade de dar oi.





…volto pro trabalho depois das férias e já tem mil coisas pra fazer.









…digo que tô com fome e ao invés de uma comida gorda me oferecem uma fruta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...