quinta-feira, 15 de março de 2018

Como eu me sinto quando...tenho cara de ruim mas quem me conhece sabe que eu sou fofo(a)

Oloko bichooo!



Brincadeira, meu!




Não alimente os Trolls, Terraplanistas e afins



Hang 'Loser'



Diaslink: Sobre os Gatos Líquidos de outro dia






Ninja Cat




Como eu me sinto quando...

…no segundo em que eu descubro que a pessoa que eu tô a fim ficou solteira.




…tenho cara de ruim mas quem me conhece sabe que eu sou fofo(a).



…fico mais de 2 horas sem comer.





…cenas reais de eu tentando dar um jeito na minha vida.


…tô bêbado(a) e encontro um espelho.



…dou conselho pras amigas.





…começa a tocar ‘Que tiro foi esse?’ e eu não aguento mais.



Um Sábado Qualquer




Homenagem 1




Homenagem 2



Atitude



Questão de Escala



Dona Anésia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...