terça-feira, 20 de março de 2018

Capitão Nascimento: "Eu falei que ia dar M..."

UEPA!



Um Sábado Qualquer




Sempre tem espaço pra um docinho!



Como eu me sinto quando...


…a compra que eu fiz pela internet não chega nunca.


Só pode ser isso!



…faço número 2 e a água da privada encosta na bunda.


…a semana começa bem mas logo alguma coisa estraga tudo.




…a professora se inclina pra ajudar alguém sentado na mesa do lado.



…tô bebendo e alguém fala algo engraçado.

Expectativa:

Realidade:



…alguém que eu acabei de conhecer me chama por um apelido carinhoso.

- Oi, meu nome é Marcelo.
- Então, Má…




Dona Anésia








Japa Contribs




Capitão Nascimento: "Eu falei que ia dar M..."




Quando perguntam como minha vida tá indo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...