sexta-feira, 15 de agosto de 2014

No meu apartamento ou no seu?

Para pa pa pa! Amo muito tudo isso!


Here's my famous gluten free, dairy free vegan, cheeseburger




Entendedores, entenderão!




Great Balls of Fire


 Nicole Bahls aprova o post. Especialmente para um amigo Engenheirístico Muheyteiro vocalista e Guarulhudo...


Deus Jr.

Vacas peludas fofinhas: as modelos do mundo bovino

fluffy-cows
Não, a foto acima não é montagem feita no Photoshop. A vaca fofa também não é de nenhuma raça em particular: ela apenas é um cruzamento entre duas raças de alta qualidade diferentes, criada especialmente para show-business bovinos.
Os “show calves” são espetáculos de exibição de bovinos de alta qualidade. Isso significa que, além de suas características genéticas, os proprietários fazem de tudo para certificar-se de que as vacas tenham a melhor aparência possível.
Alimentação especial, formação de modos básicos e higiene fazem parte do mundo do show das vacas e, acredite, uma grande quantidade de esforço é aplicada em estilizar o gado; basta pensar nos animais como meninas competidoras de concursos de beleza, mas com seus próprios condicionadores, sprays de cabelo e loções.
Aparar vacas que participam dessas exibições é considerado uma forma de arte entre os entusiastas de gado, pois dá aos animais essa forma “quadrada” e fofa tão agradável. Os resultados são bastante interessantes, como você pode ver nas imagens abaixo.[OddityCentral]
fluffy-cows2
fluffy-cows3
fluffy-cows4
fluffy-cows5


- Mãe eu queroo!!! Não importa que apenas agroboys com muito dinheiro do papai tenham condições de comprar uma dessas! Nem que você precise antecipar os 2 milhões de reais que um adulto gasta com uma filho até os 18 anos! Nem que eu faça uma promessa de ficar um ano sem picanha pra Nossa Senhora Mocoquinha,  mas eu quero, eu quero, eu queroooooooooooooooooooooo!!!! 

Quantos você conhece?


Cultura Pop

PICHAÇÃO X GRAFITE X ARTE

Thiago Pasqualotto14/08/2014 - 16:42
Este blog também se preocupa com questões da nossa sociedade e, além de divertir, tem o dever de informar e instruir a população. 

Hoje vamos falar de um tema polêmico que por diversas vezes embeleza ou emporcalha nossa cidade. 

Pichação
Ato de vandalismo. Depredação de patrimônio público. Geralmente utilizado por grupos específicos na demarcação de um território.  

Exemplo:


Grafite
Forma de manifestação artística em espaços públicos. Está ligado diretamente a vários movimentos, especialmente ao Hip Hop. Para esse movimento, o grafite é a forma de expressar toda a opressão que a humanidade vive.

Exemplo:


Obra de Arte
A representação de um símbolo, do belo. Pode consistir num objeto, uma composição musical, arquitetura, um texto, o próprio grafite, dentre outros. 

Exemplo: 


"Não é pichação se for verdade". PICASSO, Pablo.

Científica - Genial!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...