quinta-feira, 14 de agosto de 2014

7 Top Festas Toscas

Viva  a Imparcialidade Futebolística das PPA's





Mulher de 30



Deus

Carlos Ruas: "Muitos questionaram a tirinha  em homenagem ao Robin Willians que eu fiz, pois de acordo com o cristianismo, em caso de suicídio a pessoa vai para o inferno. O que eu tenho a dizer a essas pessoas é que… Vocês estão certas! Pobre Robin. Maaaaas… Vocês não viram o início dessa história. Segue a primeira parte da tirinha que mostra como tudo começou."
2377

Momento Power Point - Pare de Reclamar do Clima! Não há inverno como esse aqui!

(Hoje literalmente Power Point - Arquivo anexo)

Dando um "oi" pro rapaz da Manutenção



Como eu me sinto quando...


…me convidam pra praticar algum esporte que seja um pouquinho radical.

image

…tenho que fazer qualquer coisa nesse frio.

zZzzZz…
image

confio demais em alguém e me ferro.

image

7 Top Festas Toscas 


 Top Candidatos Toscos  - Parte II

É impressão minha ou Clark Crente é onipresente em eleições? O.o

Pra fazer o balanço com o Clark Crente… um pouco de satanás

“seus seios são lindos vote em mim”

GUERREIRA FORTE BATALHADORA MULHER

gretchen
Chega de conga la conga, eu quero é rock!!1!



bem passado ou mal passado?

Se eu vejo o Marciano a noite, em uma rua deserta, eu realmente vou achar que ele não é da Terra

Tão teimosa que não foi tirar a foto de candidato com ele

“contra a corrupção vote Alemão” – começou a carreira política com uma rima incrível, tá quase lá

Votaria só pela montagem que mistura o planeta Terra, avião, caminhão e van

Um Rico a mais, um Rico a menos em Brasília não faz diferença

Batman Capixaba que nasceu em Nanuque. PQP, bem melhor que o Batman de Gotham

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...