segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Gambiarra Descolada Financeira

Favorita ao prêmio Darwin 2014

A estudante Isabella Fracchiolla, de 16 anos, faleceu na última segunda-feira em Taranto, sul da Itália, após cinco dias em coma. A adolescente caiu de uma altura de 20 metros enquanto tirava uma “selfie”, no último dia 6. Em busca do melhor ângulo, ela se desequilibrou e caiu no mar. A jovem, que estava na cidade para uma excursão escolar, ainda foi resgatada por militares, levada ao hospital e operada. Na segunda, os médicos declararam sua morte cerebral.
Segundo o jornal italiano Il Fatto Quotidiano, os pais da adolescente, que são de Bari, também na Itália, autorizaram a doação dos órgãos da jovem, que completaria 17 anos em outubro. Um professor e um tutor que acompanhavam a excursão serão investigados por falta de supervisão.
A jovem adorava tirar “selfies”
A jovem adorava tirar “selfies” Foto: Reprodução / Facebook / Isabella Fracchiolla
Isabella adorava tirar “selfies”. Em sua página no Facebook, há vários registros dela ao lado de amigos e do namorado. Em abril deste ano, a “selfiemania” tirou a vida de uma mulher de 31 anos, que bateu de carro momentos após postar um autorretrato no seu Facebook.


O que é o Prêmio Darwin?


http://pt.wikipedia.org/wiki/Pr%C3%A9mios_Darwin

F.R.I.E.N.D.S





- Mãe eu querooooo! Não importa que não esteja disponível nos próximos 6 meses! Nem que a gente tenha que viajar pro Japão pelas companhias aéreas mais baratas e com escala em Wellington! Nem que eu tenha que fazer a promessa de subir o Morro do Alemão engatinhando pra Nossa Senhora dos Gatinhos carentes, mas eu quero, eu quero, EU QUEEEEROOOOOOOOO!!!!

Memesa Redonda





memesa-redonda-262

Viva a imparcialidade futebolística das PPA's!



3:07 A.M



Definições Definitivas




Dona Anésia



Meli-Ninja


ninja
Ninjas!

* Meli, de Meliante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...