quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Como eu me sinto quando... meu/minha namorado(a) começa uma DR.

Joílson, a águia tímida

123
Oi cremosa, cê curte tomar um nescauzinho a tarde?
Não? Ér… vou dar uma voltinha, até depois.


"Capittles"


15/08/2014 11h03 - Atualizado em 15/08/2014 15h22

Quatro capivaras atravessam rua em faixa de segurança no estilo 'Beatles'

Três animais adultos e um filhote pararam o trânsito de Itajaí, em SC.
Travessia dos bichos lembra capa do disco 'Abbey Road' da banda inglesa.

Do G1 SC
Capivaras pararam o trânsito para atravessar a rua (Foto: Studio Victor Hugo/Divulgação)Capivaras pararam o trânsito para atravessar a rua (Foto: Studio Victor Hugo/Divulgação)
Quatro capivaras, três adultas e um filhote, foram flagradas atravessando a faixa de segurança da Avenida Beira-Rio em Itajaí, no Vale em Santa Catarina.  A cena inusitada chamou a atenção do fotógrafo Victor Hugo, que registrou a passagem dos animais no final de julho.
A imagem foi comparada pelo fotógrafo com a capa do disco 'Abbey Road', do grupo de rock inglês 'The Beatles'. A semelhança se dá não só pelo caminhar na faixa, mas pelo número de animais equivaler ao de integrantes da banda. Carros e motos, nos dois sentidos da via, pararam para deixar as capivaras seguirem em direção a orla do rio Itajaí-Açu.
Estes animais são abundantes na cidade. Segundo a Fundação de Meio Ambiente de Itajaí (Famai), pelo menos 200 capivaras habitam o município. Os animais têm hábitos noturnos e se concentram na região do Saco da Fazenda, onde costumam se alimentar. Por este motivo, a Famai lançou em junho deste ano uma campanha de conscientização e preservação de capivaras.

Reação ao saber de certas verdades da vida

verdades

Como eu me sinto quando...

…meu/minha namorado(a) começa uma DR.

Ele(a):
image
Eu:
image
Deus



Eleições 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...