terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Links que você tem que Favoritar: Delete sua conta do Facebook Definitivamente

Links que você tem que Favoritar: Delete sua conta do Facebook Definitivamente

Sempre quis mandar aquele abraço de despedida definitivo para o almofadinha Mark Zuckerberg, mas não sabia como? Seus problemas acabaram. Apenas preencha e fique 2 semanas sem logar para ter a conta DEFINITIVAMENTE encerrada:



Grosseria efetiva



Biscoito x Bolacha



Entendedores...




Guerra Santa



Dona Anésia



Chaves


Vida de Cão



Como eu me sinto quando...



…esperando aquele(a) amigo(a) que leva um ano pra ficar pronto(a).



…bate aquela fome no final da noite mas eu tô de dieta.



…alguém não para de comentar o quanto ama o(a) namorado(a).

E eu tô tipo:



…tento esticar um happy hour com os amigos depois do trabalho:


guardo uma graninha pra viajar por aí:


…tiro um dia pra fazer nada:


…tento ajudar um amigo sem esperar nada em troca:




…tô em público, toca uma música que eu amo e me seguro pra não dançar.




Achei tendência...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...