sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Como eu me sinto quando...tento ajudar alguém e acaba sobrando pra mim




Vida de Humano



STF


Redes Sociais Sinceras




Momento Power Point




Conselho


Lago Messi... 😂😂😂



Faces da Morte





Aviso Pertinente


Momento Ba dun tssss!




Como eu me sinto quando...

…tô indo embora do trabalho na sexta-feira.





…sempre que alguém aparece com um cachorro.




…alguém começa uma massagem e termina muito rápido.





…alguém diz que bebe mais do que eu.





…alguém que diz que não gosta de pizza.



…começo a gostar de um personagem em Game of Thrones.




…minha namorada ciumenta pergunta se eu acho alguma amiga dela bonita.

Então… ahm… bem… sei lá… não sei…




…tô andando na rua ouvindo minha música favorita nos fones de ouvido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...