segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Como eu me sinto quando...alguém com 50 coisas na cestinha entra na fila do caixa rápido do supermercado

Momento Baduntsssss




Momento Baduntsszinho


1987



Patotada




O essencial é invisível aos olhos



Star Wars



Ciência é F%@a!




Quarta de Cinzas



Quem se identifica?



Como eu me sinto quando...

…trocando o pneu com o carro andando


…alguém com 50 coisas na cestinha entra na fila do caixa rápido do supermercado.




…encontro um amigo no domingo que está vestindo a mesma roupa da balada de sábado.




…minha loja favorita tá em liquidação e eu tô sem dinheiro.

Eu e meu amigo ficamos na vitrine assim:




…um colega de trabalho critica a minha ideia na frente do chefe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...