sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Como eu me sinto quando...tentando entender o que tá acontecendo com a minha vida.

Vida de Cão



cão cachorro ioga yoga exercício aula pulga coceira professora


O crime não compensa


corrupto corrupção latinhas peso pesar negócio adulteração pedras catador


Como eu me sinto quando...

…tentando entender o que tá acontecendo com a minha vida.

image

…ansioso(a) esperando essa tal frente fria chegar.

image

…eu sempre que vou comprar alguma coisa.


….vivendo nessa semana pós-feriadão.


…quero sair logo e alguém fica se enrolando.


…quinta de feriado, sexta de feriado, sábado, domingo, segunda…


…me machuco mas tenho que engolir o choro.


…tá um forno e entro em um lugar com ar condicionado.

imageimageimage

Fique rico ou morra tentando...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...