segunda-feira, 1 de maio de 2017

Marido narrando vídeo de maquiagem

Segundinha


Já entra de cara na terça.


Terça com cara de Segundinha Pós 3 Semanas Seguidas com 4 dias de Folga



Viva a imparcialidade futebolística das PPAs!



Pra quem não conhece: Marido narrando make da esposa


(em anexo, pra quem não tem Você Tubo)


Willtirando


– Pra quem desconhece, “Chá Revelação” é uma festinha onde a mãe revela o sexo do bebê aos amigos e familiares. Na maioria das vezes a revelação é feita através do recheio de um bolo: se for azul é menino, se for rosa, menina. Para ilustrar melhor, fica aqui este link.






Vida de Cão


Dona Anésia




Carlos Ruas









Como eu me sinto quando...

…começa a esfriar.




…com aquela pessoa que eu tenho uma relação de amor e ódio.




…o(a) crush começa a namorar.






…bebi demais ontem e acordo do lado de uma pessoa aleatória.




…se a minha vida fosse um jogo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...