segunda-feira, 8 de maio de 2017

Como eu me sinto quando... o(a) professor(a) remarca ou cancela uma prova que eu nem estudei direito.

Pediuanonimatolink




PPA também é Cultura



Sayurilink




Como eu me sinto quando...

…o(a) professor(a) remarca ou cancela uma prova que eu nem estudei direito.



…sinto cheiro de comida na hora do almoço.




…digo que sou de Câncer.

Como eu me vejo: romântico.
Como os outros me vêem: chorão.



Sempre tem esse tipo de aluno...

tumblr_nxsb3z6GlE1tlb56zo1_400

Ou: Como eu me sinto quando um colega de setor termina de jogar Perguntados (Tipo de Quiz Game) lamentando seu desempenho...


Literatura de Parede

“Pixo, logo existo” – já dizia o poeta filósofo pixador…


Felicidade é relativa

novidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...