sexta-feira, 5 de maio de 2017

Aquele momento em que você não sabe se reclama ou se agradece

Nunca invada território proibido



Sebastião Quebra Galho
Mãe é Mãe



Aí que delícia...

Aí Que Delícia Aí Que Delícia

Não deu nem tempo do mano trocar de roupa HuSaUShAUSHASuAHSuAHSuASH


Imagens que poderiam ser usadas em propagandas de contraceptivos

Imagens Que Poderiam Ser Usadas Em Comerciais De Contraceptivos


Popeye

Problemas Anatomicos No Popeye


Aquele momento em que você não sabe se reclama ou se agradece



Diliçaí



Era Whatszapeana



Venceboso

Galera nunca vai aprender né…
E o Paulinho (o cara ali na torcida) ainda tentou avisar. Valeu Paulinho.

Como eu me sinto quando...


…o ônibus/trem começa a se mexer e eu não tenho onde me segurar.


…invento uma desculpa pra comer meu doce favorito.


…sou psicólogo(a).

…e todos os meus amigos acham que eu sou terapeuta deles:
image
…e alguém diz que não precisa de terapia porque se auto-analisa muito bem:
image
…e um paciente me adiciona no Facebook:
image
…e encontro um paciente na balada quando tô com meus amigos:
image
…e um paciente pergunta se é culpa dele que ele tá sempre solteiro:
image
…e um paciente começa a perguntar da minha vida, se eu namoro, tenho filho:
image
…e tenho um paciente as 7 da manhã de sábado:
image
…mas eu vou até o consultório e ele cancela:
image
…e todos os pacientes do dia cancelam:
image
…e um paciente diz que vai viajar pra fugir dos seus problemas:
image
image
…e o paciente vai pro divã e eu posso me sentar mais confortável na poltrona:
image
…e um paciente acha que só precisa tomar remédio pra melhorar e não precisa de terapia:
image


…sou o(a) único(a) dos meus amigos que pode comer o que quiser e não engordar.


…todas as noites durante a semana.

image
(by whatshouldbetchescallme)

…me forço a seguir a dieta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget