sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Tá tendo um dia ruim? Tá nada!

Como eu me sinto quando...



…eu acho que me livrei de um drama na minha vida.



Cinéfilos pira!



anatomy-of-films



Tá tendo um dia ruim? Tá nada!





O bom fotógrafo manja dos paranauês da perspectiva





Willtirando



Houston, We have a...




Houston, We have a...





Tá tendo um dia ruim? Tá nada!







Como eu me sinto quando...



…eu tentando flertar no restaurante.





…tô velho(a) demais pra fazer alguma coisa que eu fazia quando era mais novo(a).




…alguém me obriga a ir a um rolê que eu não tava a fim.




…eu tento ser romântico(a).



…eu e um(a) amigo(a) falamos sobre os boys que deram em cima da gente na balada de ontem.

Os que deram em cima dela:



Os que deram em cima de mim:



…tô super preparado(a) pra uma prova e o professor faz as perguntas mais aleatórias sobre a matéria.


…tô me divertindo mas meus amigos(as) começam a ir embora.



…alguém tenta me interromper quando eu tô no meio de uma maratona de um seriado.


…um(a) amigo(a) pede um conselho e eu não sei o que dizer.

Eu falo algo do tipo:
image


2. A anatomia dos programas de TV

anatomy-of-shows

3. A anatomia das músicas

anatomy-of-songs
anatomy-of-more-songs

4. A anatomia das idades

anatomy-of-ages

Tio Clarck e a cantada Metereológica



Tio Clarck e a cantada cênica


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...