quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Como eu me sinto quando...alguém me manda um áudio enorme no Whatsapp que podia ser uma mensagem de texto.

Momento Ba Dun Tsss Heróico





Sensacionalista



20 pichações que Dória deveria manter por serem verdadeiras obras de arte

O prefeito eleito em São Paulo, João Doria, começou o Programa São Paulo Cidade Linda, que tem como meta “embelezar” a cidade limpando as pichações espalhadas pela capital. Apesar de reconhecer “grafiteiros e muralistas” como artistas, Dória afirmou que limitará as obras a oito espaços reservados e os demais locais serão punidos segundo a Lei de Crimes Ambientais, com pena prevista de três meses a um ano, além de multa, para quem pichar um monumento urbano.
O programa reacendeu a discussão sobre pichações e grafites serem obras de arte ou vandalismo e, para ajudar você a se decidir, separamos 20 que a gente acha que devem ser mantidas.

Quando sua mãe começa a pichar muros
08 01

Sua mãe pode até ser descolada, mas continua sendo mãe e vai dar um jeito de fazer com que você se alimente bem:
14

Você aproveita para deixar claro o que você não gosta
07 03

E o que gosta:
10 02

22

Às vezes você pode estar meio perdido na vida
04

Mas às vezes você sabe muito bem o que quer…
05


Quem sabe você possa fazer as duas coisas, né?
17


“Não preciso estudar Bhaskara, nunca mais usarei isso na vida” tem certeza?
19

A filósofa contemporânea Anitta tem muito a dizer
09

Assim como a Renata, que ainda ama, mas…
20

#SomosTodosRobison

Quando você quer contar uma novidade boa para alguém
18

Mas seus amigos são invejosos.

Ou te matariam caso você soltasse um spoiler que você não aguenta mais segurar


**ALERTA SPOILER ORANGE IS THE NEW BLACK**

11
:(

E você não consegue segurar seu vício por séries
13


Às vezes está tudo bem, mas não muito16

Quem nunca?

Às vezes tá tudo bem sim e você só quer dividir isso com o mundo
12

Amor próprio é tudo nessa vida!

Quer apagar essas obras de arte? Tem certeza?
21




Carlos Ruas






Deus










Paradoxo








Há 22 anos. Direto do Túnel do Tempo...






Como eu me sinto quando...


…alguém me manda um áudio enorme no Whatsapp que podia ser uma mensagem de texto.




…meu cachorro me vê comendo alguma coisa.




…marquei um date mas tá chovendo e não quero estragar o meu look.



…sou o(a) mais estabanado(a) dos meus amigos.




…alguém que eu não gosto tenta interagir com um(a) amigo(a) meu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...