quarta-feira, 6 de julho de 2016

Momento "Óóóunn" - Especial Guloseimas

Vergonha Alheia Level 


Charlink



Vida de Cão

VIVA-INTENSAMENTE-CACHORRO-FEIO



Momento "Óóóunn" - Especial Guloseimas



Eu juro que não fiz isso...


Eu nem gosto de Nutella...




La Garantia Soy Yo


Isso, isso, isso...


A solução pro caso acima é...

Trollar




Rá Rá! Bem bolado, bem bolado...


Como eu me sinto quando...

…vou numa festinha na casa de uma pessoa que eu não gosto muito.


image

…bebo demais e uma coisa muito fácil fica duzentas vezes mais difícil de fazer.

imageimageimageimageimage


…vejo duas pessoas que eu não gosto discutindo.

image
(by @TiigaC)

image

…tenho que lidar com aquele amigo super dramático.

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...