quinta-feira, 14 de julho de 2016

Atlético Nacional-COL 2 x 1 São Paulo-BRA



Viva a imparcialidade futebolística das PPAS! (Puta mundo injusto, meo)

spfc-sao-paulo-roubado-atletico-nacional-libertadores

spfc-sao-paulo-show-do-borja

ganso-fora-spfc-foco-libertadores-brasileirao

Estilosinha



Pokemon Mania


poke


VÃO CAÇAR PRA LÁ, AQUI É TUDO MEU!
E comecem a contar porque hoje eu quebrei recordes de bater na mesma tecla, praticamente metade dos posts de hoje são só sobre pokémon.

É só uma fase, as pessoas são assim.


Vida de Cão

VIVA-INTENSAMENTE---CASOS-DE-CACHORROS-DE-FAMÍLIA-2


Dia do Rock

https://www.facebook.com/fecastanhari/videos/827604910674230/


Como eu me sinto quando...

…alguém me interrompe quando tô assistindo um filme/seriado que eu amo.


…tentando acompanhar o ritmo dos meus amigos no final de semana.


…encaixo o USB/pendrive do lado certo na primeira tentativa.

image

…minha vida tá uma bagunça e eu recebo uma boa notícia.



…tô conversando com alguém com vontade de soltar um pum.

…volto de um rodízio de pizza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...