sexta-feira, 1 de julho de 2016

MEGA PPA 01/07 - Como eu me sinto quando…tô de boa em casa e percebo que tem gente me vendo pela janela aberta.

Old But Gold - Não tira o batom vermelho (em anexo pra você que não tem o Você Tubo)



Utilidade Pública. Para todos aqueles que sentem estar num inferno com seu conjuge.


Falando nisso...

Quando os convidados percebem que não dará certo…

Banner
Li uma matéria na Marie Claire onde os convidados perceberam que o casamento não iria dar certo. E acredite, é muito mais fácil perceber do que se imagina, então vou apontar para nos policiarmos e termos um relacionamento feliz.
Esses comentários foram feitos a partir da preparação e cerimônia de casamento, porém alguns acabamos cometendo no nosso cotidiano, independente do estado das nossas relações. Nessa listagem são 13 comentários de convidados e/ou pessoas próximas ao noivos em matrimônios que duraram cerca de 1 ano. Repare, que muitas coisas são evitáveis.

1 – Promessas Vazias: “vou mudar”, “vou melhorar”.
2 – Teimosia: Um casal simplesmente não viajou em lua-de-mel, pois não concordaram (ou cederam) as sugestões do outro.
3 – “Empregada”: “Quando entrei numa agência de namoro, nunca imaginei a sorte de encontrar minha própria cozinheira, faxineira e passadeira”.
4 – Convidados: Uma das noivas jogou fora todos os convites referentes a família do noivo, no dia do casamento ele percebeu que só tinha a presença da mãe, que comunicou que ninguém foi convidado. O término começou ali.
5 – Comentários maldosos: O pai do noivo comentou “Ela é exatamente como a sua mãe, eu não sei como você está fazendo isso”.
6 – Sogra: Um noivo que preferiu se embebedar e uma noiva irritada, enquanto uma mulher fazia apostas sobre quanto tempo ia durar. Essa mulher? A sogra.
7 – Troca de nomes: Familiares que erram constantemente o nome do noivo/noiva.
8 – Votos honesto: “Até que a morte ou o divórcio os separem”.
9 – Conversando com o noivo: Então porque você a propôs? – Porque ela estava nua.
10 – Crise de risos: Quando a noiva tem uma crise de risos numa parte delicada nos votos.
11 – Auto-sabotagem: Noivos que vão agradecendo e comentando que não sabem se irá durar.
12 – Frieza: Ela se encolheu quando ele tentou beija-la.
13 – Rivalidade com os irmãos: “Eu estava atraído primeiro pela irmã de minha esposa”.
 Perdemos tempo procurando defeitos, implicâncias e até mesmo diminuindo a pessoa amada, e na maioria desses casos, foram detalhes que poderiam ter sido evitados e com isso teriam um resultado melhor. Que imagem que o seu relacionamento está passando a quem está de fora? E a saúde do teu relacionamento? Como está?
os-detalhes-fazem-diferenca
os-detalhes-fazem-diferenca







Momento Power Point

m_tira11

Dicionário de Coxês-Português
Verbete cento e quinze
Burger (BUR.GER)

S.m. 1. Similar ao hamburguer, um sanduíche feito de carne de carne bovina moída e frita e outros acompanhamentos 2. Normalmente, é comercializado em hamburguerias (ver HAMBURGUERIA), tipo de estabelecimento muito frequentado por coxas 3. O burger coxinha se diferencia dos demais por ser “gourmet” (ver GOURMET) ou “premium” (ver PREMIUM), o que em teoria significa que é superior aos demais hamburguers, e na prática significa que ele leva ingredientes afrescalhados e nada a ver com a receita original, além de ser absurdamente caro 4. Algumas variações do termo são encontradas, como burguerzêra ou burguêra (Ex.: Amiii, topa jantar em casa hoje pra me contar como foi a eurotrip? Faço um homemade burger de soja com brie light na ciabatta integral pra gente. / Nossa, mandaria fácil uns três burguêras de picanha com trufas negras e maionese de ovas de salmão que tem naquele pico perto do trampo, tá ligado? / Tô precisando de um burgerzinho top pra matar essa laras pós balada, mein. Partiu New Dogzêra!).



Verbete cento e vinte e dois
Rodar (RO.DAR)
V. int. 1. Se dar mal, quebrar a cara, ser pego, ser punido, ser descoberto (Ex.: Putz, mein, não vou poder sair com vocês. Rodei esse fim de semana, meus pais acharam meu banza, mêo, mó bad. / Nossa, mêo, acho que eu rodei nervoso nessa prova. Não sabia nada! kkkkkkk / Gente, vamo ver logo o esquema da casa em Juquehigh pro ano novo? Tô com medo da gente rodar e ter que passar a virada em São Paulo, mêo.).

Expressões Cearenses Massas

Cearense não acompanha casal de namorados… Ele segura vela!
Cearense não bate… Ele mete a péia!
Cearense não bebe um drink… Ele toma uma!
Cearense não brinca… Ele fresca!
Cearense não dá volta… Ele arrudêia!
Cearense não discute… Ele bota boneco!
Cearense não é distraído… Ele é avoado!
Cearense não é rico… Ele é estribado!
Cearense não é sortudo… Ele é cagado!
Cearense não exagera… Ele alopra!
Cearense não faz barulho… Ele faz zuada!
Cearense não joga fora… Ele rebola no mato!
Cearense não percebe… Ele dá fé!
Cearense não ri… Ele se abre!
Cearense não sai apressado… Ele sai desembestado!
Cearense não serve almoço… Ele bota o dicumê na mesa!
Cearense não sobe na árvore… Ele se trepa no pé de pau!
Cearense não toma água com açúcar… Ele toma garapa!
Cearense não vai embora… Ele pega o beco!
Cearense não vigia as coisas… Ele pastora!
Ser cearense é ser único!




Deus - Carlos Ruas

(Depois de longo e tenebroso inverno)











Ganha sem Ganhar



They're in the semi-finals now, with only ties...

Força Patrícios!

Ryotiras

compartilhe

sucesso

Qual é a Música?

Me in a nutshell

  


(em anexo pra quem não tem você tubo)

Como eu me sinto quando...

…tô de boa em casa e percebo que tem gente me vendo pela janela aberta.




…tento seguir exatamente as instruções.


…vejo uma cena dessas e me sinto velho(a).



…vejo que alguém pegou um pedaço da minha comida.



…saindo debaixo das cobertas de manhã.




Como eu me sin to quando...

uber

Tio Clark e a cantada Junina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...