terça-feira, 23 de junho de 2015

Vai encaixar perfeitamente!

Como eu me sinto quando...


…indo embora da casa dos meus pais pro meu apartamento.


image
image


…me empolgo com um brinquedo mais do que uma criança.

…eu sabia que não devia ter tomado aquele último drink.

Mas eu tomo mesmo assim:

…saio de casa e percebo que esqueci o celular.




…alguém tenta me convencer a sair quando tô morrendo de preguiça.

image

…tô tão bêbado(a) que me machuco e nem percebo.

image

Vai encaixar perfeitamente!


tumblr_nq2yibmGo91qb5gkjo1_400


Metáfora

mentirinhas_825


Momento "Óóóóuuunn"


Morro_favela_ilustra_coala2

O Dragão que não tinha asas e queria voar



balao


Trollagem


amanda



Corte bem brasileiro


corte


Tá linda, miga. Nada mais lindo que homenagear nossa fauna. Ideal para um baile temático sobre a Amazônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...