terça-feira, 9 de junho de 2015

Como eu me sinto…acho que tô sozinho(a) em casa e alguém chega.

Como eu me sinto quando...


…vejo um(a) amigo(a) oferecendo comida pra alguém e não pra mim.

…o boy se estica e a barriga dele aparece por baixo da camiseta.

image

…vejo a minha primeira ruga no espelho.

…encontro um amor verdadeiro.




…acordo e percebo que perdi a hora.

image


…tomo um banho com outra pessoa.


…discuto com o(a) namorado(a) e quero que ele(a) me deixe em paz.


…acho que tô sozinho(a) em casa e alguém chega.


…alguma coisa acontece exatamente do jeito que eu queria.




Agradeça pelo seu nome não ser como o dele

hue
PLOT TWIST: o cara realmente tem esse nome e sofreu bulem a vida toda e aqui estamos nós zuando ele novamente.

Chegando antes
Ninguém falou que precisava chegar viva lá embaixo né. O que importa é chegar antes.

Myself and I

15 a 30 do Mês
Quincena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...