sexta-feira, 26 de junho de 2015

Como eu me sinto quando...quero mandar uma mensagem falando mal de alguém e sem querer mando pra pessoa que eu tava falando mal

Lorink

(Não funfa na indústria vital)




Sobre algumas grandes corporações

IMG_20150625_121124

Vai lá e dá um curtir na página deles, vai...


Bem bolado, bem bolado...


3627_db34_390



Nada é tão ruim...


Sem-Título-1


Casos de Família




Como eu me sinto quando...


…quero mandar uma mensagem falando mal de alguém e sem querer mando pra pessoa que eu tava falando mal.

image


…tô numa fila e a pessoa na minha frente tá levando um ano pra sair.



…um(a) amigo(a) quer ir embora mas eu tô me divertindo.




Geração Espertofone

http://www.treta.com.br/2015/06/cartazes-explicam-a-geracao-atual.html


anatomy-of-films

Sobre "Frenemie"

http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2011/03/o-que-significa-frenemy.html

2. A anatomia dos programas de TV

anatomy-of-shows

3. A anatomia das músicas

anatomy-of-songs
anatomy-of-more-songs

4. A anatomia das idades

anatomy-of-ages

Tio Clarck e a cantada Metereológica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...