sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Momento "Óóóuuuunn" Level Extreme Hardest

Os Mais Incriveis Festivais Ao Redor Do Mundo



Homens e Horti-Fruti






Intrometido


Molejão
Fica o aprendizado, não meta o carro onde não é chamado UHAUHAUAHUAHUHA  

Batizado da Biba




Momento "Óóóuuuunn" Level Extreme Hardest


Aos 109 anos, senhor mais idoso da Austrália tricota casaquinhos para pinguins resgatados

Quantos anos você tem mesmo? Ajude mais.
Fabio Chaves
Do Vista-se
Alfred Date é atualmente a pessoa mais velha da Austrália. Mas não pense que ele se deixa abater por estar com 109 anos de idade. Ele usa seu tempo para tricotar mini casacos de malha para ajudar pinguins resgatados por uma ONG chamada Phillip Island’s Penguin Foundation.
Quando a ONG fez um pedido para que as pessoas os ajudassem doando seu tempo para tricotar casaquinhos, provavelmente não esperava um voluntário tão idoso. Alfred, que vive em uma casa de repouso, soube do pedido por meio de suas enfermeiras e aceitou na hora. O prestativo senhor, que aprendeu a tricotar com sua irmã na década de 30, é perfeccionista, mesmo tendo sido alertado que será perdoado caso cometa algum deslize: “Gosto de fazê-los sem cometer erros.” – disse em entrevista ao site Nine Stories, ligado ao portal MSN.
Phillip Island’s Penguin Foundation resgata pinguins de uma espécie australiana conhecida pela baixa estatura. Normalmente, estes animais chegam cobertos de óleo, vítimas de vazamentos de navios cargueiros. Ao chegarem à sede da ONG, os pinguins recebem os casaquinhos para que não tenham acesso ao óleo do próprio corpo enquanto são tratados. Com o uso dos casaquinhos, confeccionados por muitos voluntários como Alfred, 96% dos pinguins que chegam à ONG conseguem se recuperar e voltar para a natureza.
O senhor Alfred, que diz se lembrar do dia do naufrágio do Titanic, é um grande exemplo sobre ajudar a quem precisa. Mesmo que, neste caso, sejam pequenos pinguins que estejam precisando. Lúcido, Alfred incentiva àqueles que querem fazer algo pelo próximo. “É uma boa maneira de se dar bem na vida. Você faz amigos o tempo todo e não faz papel de bobo também.” – concluiu.
Publicidade:

É Carnaval!


mentirinhas_763

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...